quarta-feira, 16 de maio de 2018

WADIH DAMOUS: SUBSERVIÊNCIA DE MORO AOS EUA CAUSA ENGULHOS

16.05.2018
Do portal BRASIL247


O deputado Wadih Damous (PT-RJ) fez duras críticas a Sérgio Moro, pela foto em que ele aparece sorridente ao lado do ex-prefeito de São Paulo e pré-candidato a governador pelo PSDB, João Doria; Moro participou de um evento pago organizado por Doria em Nova York; "A cara de deslumbramento e de subserviência de Moro diante de seus patrões americanos em Nova York é de causar engulhos. Não é a toa que foi escrachado na porta. Fascista e entreguista. Na foto, Moro lembra o caipira que Mazzaropi interpretava no cinema", disse Damous pelo Twitter

io 247 - O deputado Wadih Damous (PT-RJ) fez duras críticas a Sérgio Moro, pela foto em que ele aparece sorridente ao lado do ex-prefeito de São Paulo e pré-candidato a governador pelo PSDB, João Doria. Moro participou de um evento pago organizado por Doria em Nova York. 
Antes de receber o prêmio "Pessoa do Ano" pela Câmara do Comércio Brasil-EUA, Moro foi alvo de protestos em que foi acusado de praticar 'lawfare' – uma perseguição judicial que visa retirar o ex-presidente Luiz Inácio Lula das eleições presidenciais de 2018 (leia mais).
"A cara de deslumbramento e de subserviência de Moro diante de seus patrões americanos em Nova York é de causar engulhos. Não é a toa que foi escrachado na porta. Fascista e entreguista. Na foto, Moro lembra o caipira que Mazzaropi interpretava no cinema", disse Damous pelo Twitter.
****
Fonte:https://www.brasil247.com/pt/247/rio247/355046/Wadih-Damous-subservi%C3%AAncia-de-Moro-aos-EUA-causa-engulhos.htm
Postar um comentário