quarta-feira, 6 de abril de 2016

Jornal Nacional esconde Janaina Paschoal e é questionado nas redes sociais

06.04.2016
Do blog PRAGMATISMO POLÍTICO, 05.04.16

Até Mariana Godoy, ex-Globo e Globo News, questionou: "Por que o Jornal Nacional escondeu Janaina Paschoal?". Assunto mais comentado do dia, discurso polêmico e de ódio da autora do impeachment passou batido no principal telejornal do Brasil

jornal nacional janaina paschoal
O Jornal Nacional escondeu Janaina Paschoal. Não será pela tela da Globo que o povo conhecerá a autora do impeachment de Dilma

Internautas e jornalistas chamaram a atenção para a omissão do Jornal Nacional em relação ao polêmico discurso da advogada Janaina Paschoal na noite de ontem, no Largo São Francisco.
Durante sua pregação, a autora do impeachment cita várias vezes as palavras ‘Deus’ e ‘cobra’. A performance, desprovida de qualquer argumentação jurídica, assustou até mesmo os defensores do impeachment, já que Janaína é uma das responsáveis pela peça jurídica que exige a saída de Dilma Rousseff da Presidência da República (assista ao vídeo de Janaina Paschoal aqui).

Para o jornalista Renato Rovai, soa estranho que o principal telejornal do Brasil tenha omitido o episódio mais comentado do dia nas redes sociais e em portais de notícias. “A Globo não mostrou o show da advogada de todos os brasileiros que defendem o impeachment porque Ali Kamel [diretor de jornalismo] sabe que isso ia pegar mal com a audiência mais esclarecida”, diz Rovai.

“Imagina se aquele cidadão de bem que xinga Dilma de louca varrida e de vadia da sua sacada gourmet visse Janaina Paschoal fazendo um show de tamanha bizarrice na Rede Globo durante o horário do jantar. Não dá”, conclui.

A jornalista Mariana Godoy, que já trabalhou na Globo e na Globo News, questionou em seu Twitter: Por que o JN não mostrou a Janaína Paschoal?

Para Leandro Fortes, jornalista que já trabalhou em O Globo e no Estadão, “O vídeo de Janaina Paschoal não é só aterrador por se tratar da advogada que pediu o impeachment da presidente Dilma Rousseff. É aterrador por se tratar de uma advogada que está sendo reverenciada, na Câmara dos Deputados, por parlamentares que a têm como referência e ferramenta para dar um golpe de Estado no Brasil”.

Vídeo:


Por que o JN não mostrou a Janaína Paschoal? 🤔

*****
Fonte:http://www.pragmatismopolitico.com.br/2016/04/jornal-nacional-esconde-janaina-paschoal-e-e-questionado-nas-redes-sociais.html
Postar um comentário