quinta-feira, 24 de março de 2016

Anonymous vaza material da Odebrecht que Globo tenta esconder

24.03.2016
Do blog O CAFEZINHO
Por Miguel do Rosário

paulista_18
Quando a Lava Jato começa a chegar em tucanos, a força-tarefa rapidamente recua, nega a delação premiada da Odebrecht, Sergio Moro decreta sigilo ultra-absoluto, e a Globo diz que não "tem tempo" para divulgar todos os nomes envolvidos.
É o golpe midiático em curso, do qual a Lava Jato se tornou a ponta de lança. 
O Cafezinho divulga aqui o material completo da Odebrecht, encontrado pela Polícia Federal, vazado pelo grupo Anonymous. 
Importante não reproduzirmos o jogo da mídia e não pre-condenarmos ninguém. 
A democracia brasileira precisa seguir as regras constitucionais, que asseguram a presunção de inocência, o direito à defesa e à dignidade.
Então peço que olhem esse material com cuidado.
Eu, particularmente, acho que a Lava Jato deveria ser inteiramente anulada, porque é absurdo que uma investigação seja conduzida com tanta irresponsabilidade e eivada de tantas ilegalidades. 
O vazamento do áudio de Lula e Dilma, com vistas a provocar tumulto social, constituiu um crime qualificado contra a soberania nacional. 
Sergio Moro deveria estar na prisão, condenado de 2 a 4 anos, após passar, naturalmente, por todo o processo legal a que ele tem direito. 
Sou absolutamente contra a execração pública de pessoas, e acho que a Lava Jato foi criminosa e anti-nacional ao conduzir a investigação com objetivo explícito de destruir as principais empresas brasileiras de engenharia e construção civil, que empregam centenas de milhares de pessoas.
Lutar contra a corrupção jamais significou destruir empresas. Isso é loucura. 
Houve e ainda há o objetivo escuso de provocar caos político e econômico, de olho numa "mudança de regime", ou seja, um golpe

****

Fonte:http://www.ocafezinho.com/2016/03/24/anonymous-vaza-material-da-odebrecht-que-globo-tenta-esconder/
Postar um comentário