segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

GEAP EXPLICA O NÃO LANÇAMENTO DE DESCONTOS NO CONTRA-CHEQUES DE MILHARES DE SERVIDORES FEDERAIS

14.12.2015
Prezados (as) beneficiários (as),
A Geap Autogestão em Saúde identificou uma pequena parcela de titulares cujas contribuições e coparticipações não estão sendo descontados em folha de pagamento, o que tem gerado a emissão de boletos bancários.
A situação é temporária e deve-se a recentes mudanças técnicas no sistema de processamento de informações para consignação em contracheque, que é de responsabilidade exclusiva do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro).
A Geap, mesmo não tendo a gestão direta da ferramenta, tem acompanhado o processo de perto e informa que, de acordo com o Serpro, as correções do sistema estão avançadas e os ajustes serão concluídos num curto período.
Contudo, até que a regularização do novo sistema seja finalizada, é importante que os titulares estejam atentos para que seja mantida a regularidade dos pagamentos sem prejuízo da adimplência e disponibilidade de cobertura de seus planos de saúde.
Para mais informações, ligue para 0800 728 8300.
*****
*Recebido via e-mail da direção da GEAP
****
Fonte:https://crpsjuntasderecursos.wordpress.com/2015/12/13/geap-explica-o-nao-lancamento-de-descontos-no-contra-cheques-de-muitos-servidores-federais/
Postar um comentário