quinta-feira, 12 de novembro de 2015

“Musa das manifestações” vira atração em bordel de Goiás

12.11.2015
Do blog PRAGMATISMO POLÍTICO

Conhecida como "musa da direita" ou "musa das manifestações", por aparecer sem roupa durante os protestos que pediam o impeachment de Dilma Rousseff, Juliana Isen se apresentará em um bordel de Goiânia. "Ser de direita é não gostar do PT", define-se

musa manifestação roupa dilma impeachment
Juliana Isen ficou conhecida como “musa da direita” após tirar a roupa em manifestações que pediam o impeachment de Dilma
Conhecida como “musa da direita”, após mostrar os seios nas manifestações deste ano contra o governo da presidente Dilma Rousseff na Avenida Paulista, a empresária do ramo de fitness Juliana Isen vai se apresentar nesta quinta-feira 12 em Goiânia, na Estância MM, uma das mais antigas casas de shows e strip-tease da capital.
O local é famoso pela circulação de scort-girls (garotas de programa). A consumação (ou couvert) para assistir ao show de Ju Isen é de R$ 55, com entrada a partir das 14h.
Após mostrar os seios nas manifestações, onde colou em um dos mamilos o adesivo “Fora, Dilma”, e tirou fotos entre manifestantes e policiais, Juliana posou para a Revista Sexy e participou de ensaios para a Revista Ego. Em entrevista, resumiu sua ideologia: “Ser de direita é não gostar do PT” (relembre aqui).
Talvez por ser declaradamente antipetista, um dos out-doors convidando para a apresentação de Ju Isen em Goiânia tenha sido colocado na Rua 115, no Setor Sul, ao lado do Diretório Metropolitano do PSDB na capital de Goiás.
O mesmo anúncio convida para o show da “musa das manifestações” nos dias 12 e 13 de novembro e para a apresentação de Rosara Ferreira, Miss Bumbum, nos dias 19, 20 e 21 de novembro.
Desde a derrota nas urnas, em outubro de 2014, o senador Aécio Neves (PSDB) tem se utilizado de todos os expedientes para derrubar a presidenta Dilma.
Aécio permitiu que o partido que preside ampliasse relações com grupos de extrema-direita, como aqueles que querem a volta da ditadura, são contra o aborto em mulheres vítimas de estupro ou mesmo com tipos burlescos como o “Batman do Leblon” e a “Musa das Manifestações”.
Marcus Vinícius, 247
*****
Fonte:http://www.pragmatismopolitico.com.br/2015/11/musa-das-manifestacoes-vira-atracao-em-bordel-de-goias.html
Postar um comentário