segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Globo publica errata admitindo que mentiu sobre filho de Lula

09.11.2015
Do blog O CAFEZINHO, 08/11/15

CTSxdjBWoAA32W_
Essa é histórica.
O colunista Lauro Jardim, egresso da Veja, estreou no Globo com uma notícia bombástica que virou manchetão de capa.
Delator da Lava Jato diz que pagou despesas de filho de Lula.
Era mentira.
O delator não cita o filho de Lula.
A errata, claro, não tem o mesmo peso da manchete, mas ao menos ficou na primeira página.
Vale saborear esta modesta vitória contra a mentira.
888d6d0d-5fd4-418b-a1e7-b797f5b0e201
PS: Este post foi corrigido, com a informação de que a errata do Globo veio na primeira página. É a apoteose da vergonha para a Globo! Com certeza, o jornal só admitiu a mentira por medo da Lei do Direito de Resposta, e aliás por isso os Marinho fizeram campanha tão maciça contra a lei do senador Roberto Requião. Lei esta que contou com a oposição dos lobistas da Globo no Senado: o PSDB.
******
Fonte:http://www.ocafezinho.com/2015/11/08/globo-publica-errata-admitindo-que-mentiu-sobre-filho-de-lula/
Postar um comentário