segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Jornalista alerta: Se Cunha for preso e assinar delação,vai arrastar metade do congresso junto

19.10.2015
Do blog BRASIL29,16.10.15

Cunhadelacao

suposto pedido de afastamento do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), feito no último sábado (10) por líderes do PSDB,DEM e PPS é mais uma fraude descarada plantada pela oposição “acéfala” que assola o Brasil.

(Patrícia Carvalho para o BR29)
Aliás, diga-se de passagem, é a oposição mais incompetente que temos acompanhado desde os anos 70.
Essa ação desastrosa de marketing foi toda planejada por Aécio Neves, Carlos Sampaio, Agripino Maia e vários outros comparsas da direita conservadora.
Foi mais uma jogada de principiante e um golpe inábil da direita, em parceria com a mídia golpista, tendo como objetivo confundir a população brasileira. Tudo não passou de encenação. Ninguém do PSDB ou mesmo de seus partidos aliados querem ver Eduardo Cunha na cadeia. Cunha sabe muita coisa sobre o PSDB e o DEM!
Cunha é um político inteligente,ardiloso,dono de muitos segredos no meio político e pode, a qualquer momento, implodir mais da metade do Congresso Nacional com denúncias de corrupção em série.
Onde estão os líderes de oposição que gritam bravamente pelo impeachment da presidente Dilma nas redes sociais como se fossem os donos da verdade? Porque não estão gritando FORA CUNHA ?
Dilma, ao contrário de Cunha, não tem nenhuma denúncia contra sua pessoa. Dilma não tem carros importados de milhares de dólares, não possui imóveis de alto padrão no Rio de Janeiro, não possui contas numeradas na Suíça e, principalmente, não recebeu propina de nenhum empresário envolvido na operação Lava-Jato, conforme já foi dito por vários delatores que passaram pelo crivo seletivo do juíz Sérgio Moro.
Porque os bravos leões da oposição não fazem o mesmo escarcéu com o presidente da Câmara, Eduardo Cunha?
Mesmo com provas documentais enviadas pelo MP da Suíça contra o presidente da Câmara, a oposição se cala e enfia o rabo entre as pernas.
Cunha já avisou: “Não vou sozinho. Vou carregar muita gente comigo”. E é por esse motivo que os machões da direita se transformam em “gatinhos” diante das ameaças de Cunha.
Queremos Cunha na cadeia sim! A prisão do presidente da Câmara poderá desencadear uma limpeza nos políticos corruptos que se infestaram como ratos nas dependências do Congresso e do Senado.
Com Eduardo Cunha preso, o próximo passo seria um acordo de delação premiada com o MP.
Cunha sabe muita coisa, conhece muito podre da política brasileira. E já avisou […] vai levar muita gente junto com ele e arrastar muitos congressistas.
E que leve mesmo. Seja petista, seja peemedebista, seja tucano, enfim, seja lá quem for. 
O povo brasileiro clama por isso!
****
Fonte:http://br29.com.br/jornalista-alerta-se-cunha-for-preso-e-assinar-delacaovai-arrastar-metade-do-congresso-junto/
Postar um comentário