quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Ciclista acidentado em Brasília agradece a Dilma pela preocupação

17.09.2015
Do blog PRAGMATISMO POLÍTICO
Por Revista Fórum

Ciclista socorrido em Brasília agradece ajuda de Dilma. “É um ato digno, ela poderia ter passado direto. Agradeço a ela pelo cuidado, pela gentileza e até por quebrar o protocolo de segurança”, disse o advogado Marcelo de Sá, que sofreu fratura e escoriações, mas passa bem

dilma ciclista

Depois de cair de bicicleta nos arredores do Palácio da Alvorada, em Brasília, e receber a ajuda de Dilma Rousseff para ser socorrido, o advogado Marcelo de Sá Mendes agradeceu a ajuda da presidenta. De acordo com o ciclista, Dilma, ao vê-lo caído, fez a volta de bicicleta, parou, perguntou o que ele estava sentindo, se já haviam comunicado a emergência e disse que acionaria sua equipe para chamar também.
“É um ato digno, e eu agradeço a ela pela preocupação, ela poderia ter passado direto”, disse o advogado sobre a atitude da presidenta, que estava acompanhada por dois seguranças, também de bicicleta.
O homem, que estava treinando para participar de uma competição no México, sofreu fratura e escoriações, mas passa bem. No local do acidente, Dilma ficou aguardando ao seu lado até que a emergência, de fato, chegasse para resgatá-lo.
“Ela parar e, com todo o protocolo de segurança que ela tem, ela ficar, mostrou esse lado [sensível] dela. Agradeço pelo cuidado, pela gentileza e até por quebrar o protocolo de segurança. Ela se arriscou por uma questão de humanidade, e isso é elogiável”, reforçou o advogado em entrevista ao portal G1.
*****
Fonte:http://www.pragmatismopolitico.com.br/2015/09/ciclista-acidentado-em-brasilia-agradece-a-dilma-pela-preocupacao.html
Postar um comentário