quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Moro vira cabra-cega pós #tarjapreta

06.08.2015
Do blog MEGACIDADANIA, 23.07.15

Moro cabra cega e a tarja pretaResponsável geral pela condução da Lava jato, Moro protagoniza uma autêntica ópera bufa. E a “tarja preta” ocultando o nome do tucano José Serra, em mais um relatório vazado, talvez seja o gran finale desta mixórdia.

Diferentemente do que ocorreu no caso da AP 470, onde Joaquim Barbosa “dividiu” com seus pares a responsabilidade da condução daquele tosco julgamento, Moro é um solitário julgador sem ter com quem partilhar o comando.

Resta a Moro encenar, doravante, o papel de herói tolhido pelo sistema. E é assim que muitos começam a perceber sua conduta ao permitir indevidamente - tudo indica que de forma calculada - que ocorresse em sua instância julgadora fatos que são de responsabilidade do STF.

No senso comum, com a indispensável proliferação pela velha mídia, irão midiatizar em avalanche o conceito de que Moro tentou punir, mas foi “impedido/barrado”.

Fato é que Moro consegue transferir os holofotes para outra freguesia.

E logo no momento de se divulgar a enquete que segue abaixo (clique aqui e leia: Mulher de Moro obtém ganhos conflitantes?).

A enquete  que desMOROnante face

Mais uma vez é tarefa para internautas fazer o contraponto a este enredo surreal.

Ao menos já sabemos que adorno será moda no próximo Carnaval, a bandagem ocular, o tapa-olhos.

*

MEGACIDADANIA INDICA PARA LEITURA O POST DO PORTAL GGN

ACESSE E LEIA TAMBÉM

*****
Fonte:http://www.megacidadania.com.br/moro-vira-cabra-cega-pos-tarjapreta/
Postar um comentário