quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Diretoria ressalta importância dos relatórios de gestão semestrais

13.08.2015
Do boletim eletrônico GEAP MOVIMENTO
Por  Nita Queiroz*



Em reunião de alinhamento com gerentes e assessores, nesta quarta-feira (12), a Diretoria Executiva da Geap enfatizou a entrega dos relatórios de gestão do último semestre. Os diretores destacaram que esta avaliação crítica dos trabalhos é uma prática fundamental para o alcance das metas do planejamento estratégico.

cid:image026.jpg@01D0D5B1.6EE01010

“O relatório é o momento de cada gestor registrar toda a experiência do semestre: o que foi realizado e as dificuldades para atingir as metas propostas. Deve ser um relato objetivo, real e transparente”, resumiu a diretora de Controle e Qualidade, Maria do Socorro da Costa Brito.

O diretor de Administração e Finanças, Antônio Gomes de Farias Neto, ressaltou que os gestores precisam acompanhar o andamento das ações do Plano de Adequação Econômico-Financeiro (Plaef) da Geap. “Todos precisamos nos apoderar das informações sobre os esforços empreendidos desde o final de 2013 para rever os fluxos operacionais e controles internos da empresa, os quais resultaram no bom desempenho do último balanço financeiro”, afirmou.

cid:image028.jpg@01D0D5B1.6EE01010












Nessa mesma linha, o diretor de Serviços, Francisco Monteiro Neto, registrou aimportância do cuidado contínuo com a qualidade da informação de forma que os números sempre traduzam fielmente a realidade. “Precisamos de balanços transparentes que mostrem como a Geap tem evoluído para manter os pagamentos em dia e melhorar os serviços oferecidos aos beneficiários”, complementou.

Despedida – Ao final da reunião, o diretor Executivo, Luís Carlos Saraiva Neves, anunciou que o assessor de Conformidade e Risco, Uyran Oliveira da Costa, está se despedindo da Geap para compor a equipe da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene). “Em nome da Diretoria e de toda a equipe, agradecemos ao Uyran pela rica contribuição dada à Geap nos últimos oito meses e desejamos sucesso neste novo desafio profissional”, afirmou.
  
Ao se despedir, Uyran agradeceu a confiança da Diretoria e o acolhimento dos demais colegas. “Para mim foi uma experiência muito importante. Não posso deixar de registrar a grata surpresa que tive ao ver a qualidade e a dedicação do corpo funcional da Geap”, disse. 

*Produção editorial: Nita Queiroz (editora-chefe e revisora), Ascom (redação, layout e diagramação).
****
Postar um comentário