quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Comando Nacional de Greve da CNTSS/CUT divulga orientação para que instâncias estaduais realizem assembleias com os trabalhadores

27.08.2015
Do portal da CNTSS/CUT
Por José Carlos Araújo*

O Comando Nacional de Greve da CNTSS/CUT – Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social encaminhou nesta quinta-feira, 27/08, orientação aos comandos estaduais para que realizem na segunda-feira, 31/08, assembleias para avaliação dos possíveis desdobramentos e passos do movimento grevista.

A Nota enviada aos Estados reitera que a proposta enviada pelo governo federal não dialoga com a pauta apresentada pelas entidades sindicais. O Comando Nacional informa que permanecerá em Brasília buscando contatos com parlamentares e autoridades do Executivo Federal para tentar melhorar as propostas do governo federal.

O texto também chama a atenção para a unidade do movimento. Desta forma, a CNTSS/CUT continua trilhando o caminho da construção do diálogo com a Fenasps - Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social.

Abaixo também disponibilizamos novamente a íntegra dos ofícios do MPOG - Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão encaminhados, em 26/08, com as propostas para a pauta de reivindicações dos servidores do INSS - Instituto Nacional do Seguro Social e da Previdência Social e Trabalho.  

Veja abaixo a íntegra da nota enviada pelo Comando de Greve. 



*Assessoria de Imprensa da CNTSS/CUT
*****
Fonte:http://www.cntsscut.org.br/destaques/2543/comando-nacional-de-greve-da-cntss-cut-divulga-orientacao-para-que-instancias-estaduais-realizem-assembleias-com-os-trabalhadores
Postar um comentário