sábado, 18 de julho de 2015

JÚLIO CAMARGO: “CUNHA FOI AGRESSIVO E DISSE QUE TEM O COMANDO DE 260 DEPUTADOS”

18.07.2015
Do blog BRASIL29, 16.07.15

JulioCamargo160715
Júlio Camargo afirmou à Justiça Federal, hoje (16), que foi pressionado por Eduardo Cunha (presidente da Câmara dos Deputados) a pagar US$ 10 milhões em propinas para que um contrato de navios-sonda da Petrobras fosse viabilizado.

De acordo com Camargo, Cunha pediu US$ 5 milhões pessoalmente a ele.

Cunha disse que Júlio Camargo é um mentiroso. “É certo que ele foi pressionado a dar esse tipo de depoimento. A mim, eu nunca tive conversa dessa natureza” — disse Eduardo Cunha.

Júlio Camargo foi consultor das empreiteiras Toyo Setal e Camargo Corrêa. Nesta semana, ele voltou a ser interrogado pelo juiz Sérgio Moro e fez novas revelações.

Camargo também disse que Cunha teria lhe dito que estava “no comando de 260 deputados” e mostrado “agressividade” na conversa.

Advogados confirmaram que Camargo citou Cunha e que ele seria responsável pela divisão dos pagamentos irregulares com Fernando Baiano.
” — Cunha é o beneficiário final. Júlio Camargo imputou ao Eduardo Cunha divisão da eventual propina ou do valor que o Fernando Baiano ganhou, metade para cada um — disse um advogado.

(Redação BR29 com informações do Globo)
*****
Fonte:http://br29.com.br/julio-camargo-cunha-foi-agressivo-e-disse-que-tem-o-comando-de-260-deputados/
Postar um comentário