sábado, 11 de julho de 2015

GREVE DO INSS E PREVIDÊNCIA SOCIAL, SERVIDORES DO CRPS E DAS JUNTAS DEVEM PARTICIPAR

12.07.2015
Do BLOG DOS SERVIDORES DO CRPS E DAS JUNTAS DE RECURSOS DA PREVIDÊNCIA SOCIAL, 11.07.15
Por Irineu Messias
IMG-20150710-WA0000
A greve dos servidores do INSS  teve início, na base da CNTSS , em 10 de julho. Outros estados começaram dia 07. Não importa quem começou antes ou depois. O importante é que maioria dos estados já estão em greve, se somanda à greve dos federais.
Nós servidores do CRPS e das Juntas de Recursos também devemos participar da greve, pois só assim poderemos dizer para o governo federal, que nós agora estamos tendo o apoio de uma entidade sindical nacional que está mobilizando toda a categoria previdênciária. Além de contarmos com o apoio da ANASPS, que atua em conjunto com a CNTSS, nesta greve nacional.
Irineu Messias, na greve dos servidores do INSS e Previdência Social, em frente a Superintendência Regional Nordeste do INSS.
Irineu Messias, na greve dos servidores do INSS e Previdência Social, em frente a Superintendência Regional Nordeste do INSS.
Outra razão para participarmos  é que , dia 03 de julho, na plenária da CNTSS que decidiu pela greve nacional, foram incorporadas à pauta de greve, nossas principais demandas , que são: equiparação salarial com os servidores do INSS, regularização da situação funcional dos servidores do INSS e DATAPREV e a reestruturação do CRPS e das Juntas de Recursos. A plenária aprovou ainda, por indicação, do presidente Sandro Alex, queIrineu Messias, faça parte  do comando nacional de greve da CNTSS. Este Comando é que irá participar de todas as negociações com o Ministro da Previdência Social, do INSS, sobre as reivindicações da greve.
Por isso faz-se necessário, que os servidores participem intensamente da greve. Estaremos,  nos próximos dias, criando um whatsapp, para que  possamos, em tempo real, nos comunicar com todos servidores do CRPS e das Juntas, sobre a greve e como estamos participando dela.
Qualquer dúvidas a este respeito, por favor, nos contatem: messiasirineu@gmail.com. Ou liguem para 81 991929301(meu whatsapp é outro, que depois informo).
Solicito a todos que enviem fotos de nossa participação na greve, para  que possamos publicar aqui, no site da CNTSS, e  no site dos sindicatos,  para que o governo perceba, que apesar de poucos, 570, estamos juntos com os demais servidores na luta, não apenas por nossa pauta específica, mas também pela pauta geral dos servidores federais.
Em Pernambuco, os servidores vão se reunir na segunda-feira pela manhã, para organizar sua participação na greve. A  servidora Jeane Gonçalves, dirigente do SINDSPREV.PE  e também da CUT estadual, irá participar também do comando de greve, em Brasília.
Na segunda-feira, dia 13, já havéra uma primeira reunião da CNTSS  com o MInistro Gabas. Irineu Messias, estará presente nesta audiência, em Brasília.
Vamos todos à luta, com fé em Deus, e muita disposição de lutar!
****
Fonte:https://crpsjuntasderecursos.wordpress.com/2015/07/11/greve-do-inss-e-previdencia-social-servidores-do-crps-e-das-juntas-devem-participar/
Postar um comentário