sexta-feira, 31 de julho de 2015

Em greve, servidores das Juntas de Recursos realizam ato público

31.07.2015
Do portal do SINDSPREV.PE, 30.07.15
Por Edmundo Ribeiro da Redação. do Sindsprev/PE.

Os servidores da Junta de Recursos da Previdência Social, também em greve desde o dia 10 de julho, realizarão ato público nesta sexta-feira, dia 31, a partir das 9h, em frente ao prédio da 3ª Junta de Recursos Recife (Rua João Fernandes Vieira, nº 190, Ed. Celpos). Durante a manifestação serão distribuídos panfletos à população sobre os motivos do movimento paredista e os serviços oferecidos pela Junta de Recursos no atendimento ao segurado.
 
Na plenária nacional da CNTSS, realizada no dia 3 de julho e que decidiu pela greve nacional, foram incorporadas à pauta de reivindicações as principais demandas dos servidores das juntas: equiparação salarial com os trabalhadores do INSS, regularização da situação funcional dos servidores do INSS e Dataprev e a reestruturação do Conselho de Recursos da Previdência Social (CRPS) e das Juntas de Recursos.

Para o dirigente do Sindsprev/PE e servidor da 3ª Junta de Recursos, Irineu Messias, “é importantíssima a adesão a greve nacional do INSS para podermos mostrar nossas reivindicações durante as negociações com os representantes do Governo Federal. Na audiência com o ministro Carlos Gabas, no último dia 13 de julho, solicitamos que se encontre uma solução para disparidade salarial existente entre os servidores lotados no CRPS e nas Juntas de Recursos”, destacou.

Mobilização nos locais de trabalho. Vejam as fotos:


CLIQUE PARA AMPLIAR
APS Pina

CLIQUE PARA AMPLIAR

Servidores das APSs Serra Talhada, São  José do Belmonte, Flores e Custódia

CLIQUE PARA AMPLIAR
Superintendência Regiona do INSS
CLIQUE PARA AMPLIAR
APS Barreiros 

CLIQUE PARA AMPLIAR 
Servidores da Superintendência Regional do INSS
*****
Fonte:http://www.sindsprev.org.br/index.php?categoria=noticias_principais_01&codigo_noticia=0000003431&cat=noticias
Postar um comentário