sábado, 25 de julho de 2015

Cunha quer usar CPI para quebrar sigilo de Dilma Bolada

25.07.2015
Do blog O CAFEZINHO, 24.07.15
Por Miguel do Rosário

cunha
Quando você achava que a nossa direita cunho-midiática tinha atingido o ápice do ridículo, eis que ela bate um novo recorde.
Eduardo Cunha interveio na CPI dos Crimes Cibernéticos e nomeou uma tucana para a cúpula da comissão.
Segundo a Folha, o foco das investigações agora será a "guerrilha petista" na internet; informa ainda que a "CPI quer quebrar o sigilo" da Dilma Bolada.
A grande mídia inteira é contra o PT.
A grande mídia age como máfia, mentindo descaradamente sobre tudo e todos, patrocinando descaradamente tentativas de golpe, assassinando reputações, destruindo empresas.
Aécio Neves tem longo histórico de agressões à liberdade de expressão em Minas.
A NSA espionou a Petrobrás, a presidente da República, e sabe-se lá o seu papel na construção de crises políticas que enfraquecem a nossa soberania, nossas empresas estratégicas, e abrem espaço para entrada de norte-americanas.
E aí Cunha, com mil acusações de corrupção contra si, quer abrir CPI para investigar meia dúzia de militantes pé de chinelo do twitter, e quebrar o sigilo de um garoto do subúrbio do Rio de Janeiro...
Que ditadura petista fulera, hein?
dilma bolada
***
Pela culatra A CPI dos Crimes Cibernéticos, proposta pelo PT, vai se tornar um tiro no pé do governo e do partido. Eduardo Cunha nomeará Mariana Carvalho (PSDB-RO) para a cúpula da comissão.
Não curtiu O foco das investigações será a chamada guerrilha petista na internet. A CPI quer quebrar o sigilo bancário do autor da personagem Dilma Bolada e vasculhar ações contra Aécio Neves na campanha de 2014.
*****
Fonte:http://www.ocafezinho.com/2015/07/24/cunha-quer-usar-cpi-para-quebrar-sigilo-de-dilma-bolada/
Postar um comentário