quinta-feira, 30 de julho de 2015

BANCO SUÍÇO CONFIRMA AFIRMAÇÕES DE ROMÁRIO: EXTRATOS PUBLICADOS NA VEJA SOBRE “SUPOSTA CONTA” SÃO FALSOS

30.07.2015
Do blog BRASIL29, 29.07.15

Romario290715b
De acordo com o senador Romário, as “falsas” informações publicadas na revista sobre uma suposta conta não declarada no exterior, serão oficialmente confirmadas pelo banco suíço através de carta enviada a seus advogados.

Em reportagem publicada no BR29, Romário foi irônico com a revista e prometeu processar os responsáveis pela calúnia.

O senador disse banco enviará entre hoje e amanhã uma correspondência oficial confirmando que a tal conta não existe.

“Mostramos os extratos e o banco garantiu que esses documentos são falsos”, disse Romário, que retorna ainda hoje ao Brasil.

“Eu vim aqui e confirmei o que eu já imaginava. Eu não tenho relação com o banco e tinha certeza de que esse dinheiro era impossível de ser meu. Ninguém esquece R$ 7 milhões, principalmente na crise”, disse.

O “baixinho” publicou uma cópia do documento falso em seu facebok e ainda ironizou:

” Alguém aí tem notícias dos repórteres da revista Veja Thiago Prado e Leslie Leitão, que assinaram a matéria afirmando que tenho R$ 7,5 milhões não declarados na Suíça? E do diretor de redação Eurípedes Alcântara? Dos redatores-chefes Lauro Jardim, Fábio Altman, Policarpo Junior e Thaís Oyama?

Gostaria que eles explicassem como conseguiram este documento falso.”

EXTRATOROMARIO

******
Fonte:http://br29.com.br/banco-suico-confirma-afirmacoes-de-romario-extratos-publicados-na-veja-sobre-suposta-conta-sao-falsos/
Postar um comentário