quinta-feira, 18 de junho de 2015

Loja desmente boatos sobre filho de Lula

18.06.2015
Do blog OS AMIGOS DO PRESIDENTE LULA, 17.06.15

A todo momento um novo boato aparece nas redes sociais envolvendo Lula ou familiares de Lula. Depois da mentira das fotos  que seria de uma fazenda de Lulinha, quando  na verdade as imagens são da USP de Piracicaba. Depois da mentira  que Lulinha seria dono da Friboi,que na verdade o dono é Joesley Batista, casado com a jornalista e apresentadora do jornal da Band, Ticiana Villas Boas,    o  boato do momento na rede é que o filho do ex presidente seria dono de uma loja de departamento, a Havan.

Só que dessa vez  a loja se pronunciou imediatamente desmentindo o mentiroso e ainda ameaçando de processo.

Na página da loja no Facebook, o comunicado diz:“Como diz o ditado, “mentiras quando ditas várias vezes, acabam se tornando verdades”.
Estamos colocando um ponto final no assunto.

Estamos respondendo hoje, a todos nossos clientes e amigos, tomarem conhecimento que, o post do Sr Zenildo Costa, de Curitiba, afirmando que a Havan, pertence ao filho do Lula, não é verdadeira.

Tudo isso são ilusões e mentiras, a Havan, é uma empresa familiar de um só dono, construída há 29 anos, com muito trabalho e esforço de uma maravilhosa equipe de 15 mil colaboradores, que se esforça todos os dias, para surpreender e encantar os clientes.
Desafiamos o Sr Zenildo Costa a comprovar o que fala, caso contrário, será processado por calunia e danos morais, e tudo que será arrecadado nessa ação será doado a uma instituição de caridade.

Não possuímos nenhum empréstimos no BNDES, e as insinuações que pertecem ao filho do Lula ou mesmo da filha da Dilma, são invenções caluniosas, sem qualquer fundamento
Reforçando nossas afirmações, a Havan não possui nenhum empréstimo junto a BNDES , e não pertence ao filho do Lula, e muito menos a filha da Dilma”.

A mesma posição deveria tomar o dono da Friboi. Só assim, desmascarava  de vez os boateiro de plantão que agem de má fé nas redes sociais...E a mando de alguém
*****
Fonte:http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/2015/06/loja-desmente-boatos-sobre-filho-de-lula.html
Postar um comentário