quinta-feira, 18 de junho de 2015

GEAP:Conselho de Administração empossa nova suplente e aprova reestrutura das secretarias

18.06.2015
Do boletim GEAP MOVIMENTO, 17.06.15
Por Nadja Araujo

Tomou posse, nesta terça-feira (16), a nova conselheira Renata Vila Nova de Moura Holanda(foto ao lado) durante a reunião do Conselho de Administração. Renata é servidora pública federal do quadro do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, formada em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco-UNICAP, com pós-graduação em Direito Público, Diretora do Departamento de Políticas de Saúde, Previdência e Benefícios do Servidor. A nova conselheira foi empossada como suplente do Presidente Genildo Lins de Albuquerque Neto, em substituição a Jorge Luiz Rocha Reghini Ramos.

Em decisão colegiada, os conselheiros aprovaram a reestrutura das secretarias dos conselhos a fim de dar maior agilidade ao desenvolvimento dos trabalhos. “Essa nova estrutura aumenta o grau de responsabilidade das secretarias, que por meio de assessoramentos técnicos irão viabilizar uma melhor decisão dos conselhos”, explicou Elienai Ramos Coelho, conselheira titular do Conad.

Os conselheiros elogiaram a realização do curso Governança Corporativa e Compliance, realizado na segunda-feira (15), e, associado a este tema, aprovaram a contratação de uma empresa de assessoria externa para revisão da estrutura organizacional e implantação do modelo de governança corporativa para a Geap.

Elienai Ramos Coelho“Esse novo modelo de governança a ser implantado vai trazer maior segurança no desenvolvimento das atividades porque fica definido cada papel de cada componente da Geap, não só em termos de Conad, mas também em relação aos empregados da casa e dirigentes da Diretoria Executiva”, resumiu Elienai.    

Elienai Ramos Coelho é vice-presidente de Administração da Associação Nacional dos Servidores da Previdência e da Seguridade Social (Anasps), servidora aposentada pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e beneficiária da Geap Autogestão em Saúde há mais de quarenta anos.

Retificando a informação do Geap em Movimento de ontem, o nome do conselheiro é Irineu Messias e não Machado como foi publicado.
*****
Fonte:http://www.geap.com.br/_geap/ge_conad.asp#
Postar um comentário