quarta-feira, 3 de junho de 2015

CRPS/JUNTAS: Audiência Pública no Senado Federal sobre o CRPS e as Juntas de Recursos, foi adiada para 06 de julho

02.06.2015
Por Irineu Messias

O Senado Federal, irá realizar a  primeira audiência pública, em 06 de julho de 2015,  sobre “A Importância do Conselho Nacional e das Juntas de Recursos da Previdência Social para o trabalhador brasileiro e a situação funcional de seus servidores”,
A assessoria do senador Paulo Paim, comunicou. na manhã de hoje, que a audiência pública sobre a importância do Conselho e das Juntas , prevista para acontecer em 29 de junho, foi adiada para 06 de julho de 2015, às 09h, no mesmo local, ou seja, na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado Federal.

Resultado de imagem para senador paulo paim
Senador Paim(PT/RS), irá participar em audiência pública em SP, sobre PL 4330, no dia 29.06.15. Esta a razão do adiamento da audiência sobre o CRPS e as Juntas de Recursos.
O adiamento se deu  por causa da participação do Senador Paim, em audiência pública na Assembleia Legislativa de São Paulo, cujo tema será o PL 4330, que trata da terceirização, ora em tramitação no Senado,  e  que prejudica os direitos trabalhistas dos trabalhadores e é uma ameaça para a Adminstração Pública brasileira.

O senador Paim, poderia ter designado o vice-presidente da Comissão para realizar nossa audiência, contudo, em virtude do compromisso assumido com CNTSS e ANASPS, fez questão de está presente  na nossa audiência, por isso preferiu adiá-la para julho.

Devemos continuar nossa mobilização para a participação em nessa audiência,. Pedimos aos nossos companheiros e companheiras,  que enviem email para os senadores de seus estados convidando-os a se fazer presentes na audiência e assumir o compromisso pelo fortalecimento das instâncias de recursos da Previdência Social.  Clique  aqui  para acessar o endereço de todos os senadores.

Reiteiramos a importância da presença de muitos servidores nesta audiência, e para isso temo que fazer um esforço a mais para podermos participar de todas as mobilizações em defesa de nossa situação funcional e salarial; procurem suas entidades sindicais de base e peçam financiarem a ida para Brasília, em 06 de julho.

Neste sentido é importante que os servidores se reúnam em seus locais de trabalhos para debaterem sobre os textos, notícias relatórios postados aqui no Blog, principalmente sobre o teor desta audiência no Senado Federal.

Precisamos colher sugestões e contribuições para que possamos aborda-los nesta audiência como na Mesa de Negociação, instalada em 19.05.2015. Clique aqui e leia o relatório da primeira reunião da Mesa de Negociação.

Portanto, esperamos contar com um amplo apoio de todos servidores para potencializarmos esta audiência Pública, que pela primeira, no Congresso Nacional, o CRPS e as Juntas , estão alvo de debate e ganhando visibilidade nacioanal,uma vez que será transmitida ao vivo pela TV  e Rádio Senado, dia 06.07.15, às 09. Clique aqui e leia mais um post sobre a audiência.

Vamos à luta, com muita fé em Deus!
*****
Fonte:https://crpsjuntasderecursos.wordpress.com/2015/06/03/audiencia-publica-no-senado-federal-sobre-o-crps-e-as-juntas-de-recursos-foi-adiada-para-06-de-julho/
Postar um comentário