quinta-feira, 28 de maio de 2015

Se a sociedade fosse como pregam os liberais, nem eles estariam a salvo deles mesmos

28.05.2015
Do blog MARIAFRÔ, 24.05.15
Por Maria Frô

Se a sociedade fosse como pregam os liberais, nem eles estariam a salvo deles mesmos

Veja também 

Houve um acidente com Kim Kataguiri,  o ~líder~ da juventude neoliberal patrocinada pelo grande capital, envolvendo um motorista embriagado. O MBL fez nota oficial e tudo. Podemos dizer que Kim foi literalmente atropelado pelas ideias que defende.
A ironia do fato que um dos institutos como o Mises que prega o liberalismo total e que tem em Kim Kataguiri seu máximo expoente da juventude, e que forma e financia jovens como Kim, é contra a Lei Seca, como é contra todos os impostos e todas as leis de sociabilidade.
Se essa gente conseguisse colocar em prática o que pregam, nem eles estariam a salvo deles mesmos.
Se não existisse SAMU, serviço público que a turma do Kim e do Instituto Mises são contra, quem iria socorrer o Kim?
Lelê Teles, sintetiza a lógica de morte deste discurso liberal: liberais devem ser contra a lei seca, porque quem a aplica é o Estado e a morte no trânsito é boa para a sociedade liberal, vendem-se caixões, coroas de flores, jazigos, próteses ortopédicas, a morte e a mutilação movimentam a economia e e a venda de cervejas, então…”
Fiquem com as pérolas da defesa do Instituto Mises contra a Lei Seca:
lei seca
liberais
Gerson Carneiro também chamou a atenção que mais uma vez o Estado que a turma do Kim quer destruir foi responsável pelo socorro do Kim.

kim_Samu

samu
Leia também:
****
Fonte:http://www.revistaforum.com.br/mariafro/2015/05/24/se-sociedade-fosse-como-pregam-os-liberais-nem-eles-estariam-salvo-deles-mesmos/


Postar um comentário