sexta-feira, 22 de maio de 2015

RUI FALCÃO: “O CANDIDATO DERROTADO TEM MEMÓRIA CURTA. ELE DEVASTOU MINAS GERAIS”

22.05.2015
Do portal BRASIL29,20.05.15

passadoPSDB
O presidente do PT, Rui Falcão, disse que vai entrar com denúncia no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra o programa partidário do PSDB, exibido em rede nacional de rádio e televisão.
De acordo com Falcão, o PSDB usou mentiras e calúnias para acobertar um passado tenebroso.
Rui lembra que FHC, que permitiu comprassem a sua reeleição, agora tenta figurar como campeão da moralidade.
Sobre Aécio Neves, o presidente do PT destacou que “tem memória curta e sua gestão em Minas Gerais devastou o Estado”
Íntegra da nota:
PSDB, teu passado te condena!
Eis a melhor resposta ao jogo de mentiras e falsidades veiculado ontem à noite no programa de um partido que, quando governo, escondeu a própria corrupção debaixo do tapete.
O PSDB usa o programa para ocultar seus inúmeros malfeitos e ilicitudes. Não bastassem os escândalos do mensalão mineiro, do bilionário cartel do trensalão do governo de São Paulo, da denunciada propina de R$ 10 milhões para um ex-presidente do partido, os tucanos tentam desviar a atenção de sua mazela mais recente: a do governador que, acusado de receber propina, massacra os professores e aterroriza a população.
De memória curta e alentado prontuário, o candidato derrotado, cuja gestão em Minas Gerais devastou o Estado, invade o vídeo com indignação postiça e pureza inconvincente.
Pior que tudo é o ressurgimento daquele que, após deixar comprarem a sua reeleição, posa agora de campeão da moralidade. Triste papel a que foi relegado!
O PT não vai deixar que eles transformem a calúnia em verdade. Nem vai permitir que eles tentem nos cobrir com a lama de sua própria hipocrisia.
De imediato, estamos representando no TSE contra o programa. E vamos continuar combatendo a campanha suja, odiosa e reacionária dos tucanos e seus sequazes.
Rui Falcão
Presidente Nacional do PT
****
Fonte:http://br29.com.br/rui-falcao-o-candidato-derrotado-tem-memoria-curta-ele-devastou-minas-gerais/
Postar um comentário