segunda-feira, 25 de maio de 2015

Nem sei como vou agradecer a Deus por salvar minha família, diz Angélica

25.05.2015
Do portal GOSPEL PRIME
Por Leiliane Roberta Lopes

A apresentadora, seu esposo, três filhos do casal e duas babás estavam no avião

Nem sei como vou agradecer a Deus por salvar minha família, diz Angélica
"Deus salvou minha família", diz Angélica 
 

Neste domingo (24) o casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck passou por um momento complicado durante um voo que precisou fazer um pouso forçado. Os três filhos do casal e duas babás também estavam na aeronave que precisou pousar em uma fazenda no Mato Grosso do Sul, a 30 km de Campo Grande.

Angélica, seus filhos e as duas babás foram hospitalizados e passaram por exames para confirmar se havia algum ferimento ou fratura e todos foram liberados na manhã desta segunda-feira.

Ao falar com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Angélica se mostrou agradecida a Deus por estar salva, assim como todas as pessoas que estavam no avião. “Estamos nos recuperando física e emocionalmente. Foi um milagre o que aconteceu. Deus nos salvou”, disse ela.

“Eu e Luciano passamos a noite fazendo exames e estamos bem. Nada grave, dores de pancada por todo o corpo. O cinto machucou um pouco. Estamos muito emocionados com o dia do nosso renascimento. Nem sei como vou poder agradecer a Deus por salvar minha família”, completou.

Acidente Angélica e Huck

A internação e a remoção da família da Santa Casa de Campo Grande para o Hospital Albert Einstein, na capital paulista, foi feita para garantir que o casal não estava com fraturas. Eles tiveram algumas escoriações, mas nada de grave conforme laudo médicos.

O piloto Osmar Frattini e o copiloto José Flávio Zanatto foram levados para a Santa Casa por também apresentaram escoriações, mas sem gravidade e logo receberam alta. Segundo ele o avião bimotor teve uma pane que o obrigou a fazer o pouso forçado.
*****
Fonte:http://noticias.gospelprime.com.br/acidente-angelica-huck-agradecer-deus/
Postar um comentário