terça-feira, 19 de maio de 2015

CRPS/JUNTAS:PRESIDENTE ANDRÉ VERAS, INSTALA MESA DE NEGOCIAÇÃO

19.05.2015
Por Irineu Messias
?????????????
André Veras, presidente do Conselho de Recursos da Previdência Social – CRPS -, confirmou, nesta manhã, a realização da primeira reunião da Mesa de Negociação com as entidades nacionais que representam  os servidores do CRP e das Juntas de Recursos: CNTSS/CUT e ANASPS.
Participarão da reunião, representando a CNTSS, Raimundo Cintra, Irineu Messias e Cacilda Lúcia. Pela ANASPS: Alexandre Lisboa Barreto,presidente, e Mariano Gonçalves Bunsson.
A reunião acontecerá na sede do CRPS, dia 19.05.15, às 14 horas.
A instalação da Mesa de Negociação no âmbito do CRPS  é uma reivindicação antiga dos servidores,sendo da propostas aprovadas no 1ª Encontro Nacional dos Servidores da Juntas de Recursos, realizado em 26 e 27 de março de 2015.
É importante que todos os  servidores do Conselho e todas as Juntas informem á CNTSS demandas, problemas, sugestões ou qualquer outro assunto  de interesse do servidor para que possamos abordar e buscar soluções á presidência do CRPS. A Mesa de Negociação é um espaço pelo qual sempre pautaremos dois assuntos que tem sido objeto de debate nos últimos meses: reestruturação e situação funcional e salarial,
Abaixo o endereço e telefones das CNTSS e ANASPS:
CNTSS:
Presidente: Sandro Alexa Cezar
Site: http://www.cntsscut.org.br. Email: diretoria@cntsscut.org.br. Fones: SP(11)2108 9200;BRASÍLIA.DF(61)3322 5060)
ANASPS
Presidente: Alexandre Barreto Lisboa
Site: http://www.anasps.org.br. Email: Clique aqui para enviar sua mensagem. Fones:(61)3321-5651 / Fax:(61) 3322-4807.
Terezinha Aguiar(CNTSS), Sandro e Alexandre Barreto durante o Encontro Nacional
Lúcia Moura(CTB), Alberto Hercílio(CONTAG), Vagner Freitas(CUT), Terezinha Aguiar(CNTSS), Sandro Cezar, Alexandre Barreto  eo Romero Brito(CUT/DF)ao microfone, durante o Encontro Nacional dos Servidores em 26 e 27.03.15, Brasília.DF.
A Mesa será um instrumento útil para nós servidores se abastecermos nossas entidades sindicais muitas informações sobre nossas dificuldades, problemas que estejamos enfrentando em nossos ambientes de trabalho. Lembremos que , esta é uma primeira vez que temos duas entidades nacionais realmente interessadas em,permanentemente, encampar nossas lutas e nossas reivindicações.
Da esquerda para a direita: Francisca Alves(CNTSS), Irineu Messias, André Veras,Maria Cassiana eCacilda Lúcia na ultima reunião na sede do CRPS, Brasília.DF.
Da esquerda para a direita: Francisca Alves(CNTSS), Irineu Messias, André Veras,Maria Cassiana e Cacilda Lúcia na última reunião na sede do CRPS, Brasília.DF.
Precisamos do apoio de todos os servidores. Tenhamos muita fé em Deus e muita disposição para lutar, nos organizar e nos mobilizar.
Desde já, agradecemos á CNTSS e a ANASPS,  por abraçar nossa luta e  nossa causa.
Irineu Messias
*****
Fonte:https://crpsjuntasderecursos.wordpress.com/2015/05/18/presidente-do-crps-andre-veras-instala-mesa-de-negociacao/
Postar um comentário