domingo, 15 de fevereiro de 2015

INDICADORES DE MELHORIAS DA GEAP

15.02.2015
Do portal da GEAP AUTOGESTÃO, 

    Home
  • Contratação de 826 novos prestadores;

  • Atualização dos pagamentos, mantendo-se em dia com os prestadores;

  • Redução nas coparticipações odontológicas. O beneficiário que precisar de próteses vai participar com 40%, ao invés de 80%. Para os demais procedimentos odontológicos, a coparticipação passou de 60% para 40%, e 30% para as consultas. Os serviços preventivos foram mantidos isentos de coparticipação;

  • Inclusão de clareamento dental na cobertura odontológica. Todos os beneficiários maiores de 17 anos podem fazer o clareamento dental nos dentes naturais e só participarão com 40% do tratamento;

  • Implantação da Política Saúde da Mulher voltada para prevenção dos cânceres de mama e útero. Além de ofertar cuidados preventivos, isenta as beneficiárias entre 25 a 59 anos do pagamento da coparticipação na realização do exame anual de Papanicolau. Para as beneficiárias com 35 anos ou mais, a isenção acontece na realização do exame anual de mamografia;

  • Elevação da qualificação do atendimento prestado pelo Call Center por meio da Certificação ISO 9001. Com a Certificação, a GEAP passou a integrar oficialmente o seleto grupo classificado como excelente em qualidade e pode alavancar o melhor da organização, especificamente processos de entrega de produtos/serviços aos beneficiários;

  • Recontratualização e negociação de tabelas e pacotes com a rede prestadora;

  • Atualização da lista de medicamentos especiais do Programa de Auxílio Financeiro para Aquisição de Medicamentos Especiais;

  • Reajustes dos benefícios referentes às Políticas de Auxílios Financeiros aos beneficiários (Órteses e Próteses não Cirúrgicas e Portador de Necessidades Especiais);

  • Aperfeiçoamento do monitoramento do gasto assistencial por meio da intensificação da auditoria presencial nos hospitais, aprimoramento do sistema e da metodologia de autorização de procedimentos médicos, negociação e compras de OPME e avanço da metodologia de análise das contas médicas.Os resultados das melhorias podem ser comprovados por meio de indicadores institucionais, que apontam uma redução de 35% no índice de reclamação dos prestadores, relacionado ao pagamento, e redução de 26,59% no número de reclamações dos beneficiários.
As benfeitorias desenvolvidas pela GEAP refletem-se nos elogios, que podem ser conferidos AQUI.
*****
Fonte:http://www.geap.com.br/_direx/noticias/di_notic_banner_elogios.asp
Postar um comentário