terça-feira, 25 de novembro de 2014

IRINEU MESSIAS, CONSELHEIRO DO CONAD/GEAP

25.11.2014
Do portal GEAP AUTOGESTÃO
CONAD

Irineu Messias de AraújoIrineu Messias de Araújo
Conselheiro Titular

Membro titular do Conselho de Administração da Geap, Irineu Messias possui mais de 30 anos dedicados ao serviço público nos ministérios da Previdência Social e da Saúde, além de ampla trajetória no movimento sindical. O conselheiro é graduado em Gestão Pública, pós-graduado em Administração Pública e já desempenhou funções administrativas nas áreas de licitação, compras e materiais. Ao longo de sua militância, foi presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social (CNTSS-CUT/PE) e membro do Conselho Nacional de Saúde. Atualmente é diretor administrativo do Sindsprev-PE.

Como servidor, sindicalista e também beneficiário da Geap, dedica-se há anos pela defesa dos interesses dos trabalhadores. Ciente do papel crucial da Geap para a saúde e qualidade de vida dos funcionários públicos e seus familiares, considera que a autogestão deve melhorar e atuar cada vez mais voltada aos milhares de assistidos em todo o país. “Nesta gestão, vemos que tanto os conselheiros eleitos quanto os indicados estão buscando ouvir mais os beneficiários, funcionando como uma caixa de ressonância para alcançar suas necessidades bem como acolher suas reclamações. Nosso foco é cada vez mais aproximar o Conad dos assistidos da Geap”, resume.

Irineu destaca a participação dos conselheiros na rotina da empresa e o comprometimento de todo o corpo funcional para o alcance das metas de gestão. “Cobraremos sempre o aprimoramento dos serviços prestados aos usuários, fomos eleitos para isso”. O conselheiro acredita que as entidades sindicais estão imbuídas do espírito de fortalecimento da Geap para atender cada vez mais e melhor os servidores que utilizam nossos planos de saúde. E que o Conad está contribuindo para superar as dificuldades enfrentadas no passado.
*****
Fonte:http://www.geap.com.br/_geap/ge_conad.asp#
Postar um comentário