quarta-feira, 26 de novembro de 2014

CONAD/GEAP:Comissão Especial de averiguação de multas da ANS começa os trabalhos

26.11.2014
Do Boletim GEAP MOVIMENTO
.
A Comissão Especial de averiguação de multas originárias da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) do Conad deu início às suas atividades, nesta terça-feira (25).  
De acordo com o presidente da Comissão, conselheiro Irineu Messias de Araújo, “será realizado um levantamento das quantidades de multas recebidas entre 2003 e 2011 e os motivos porque foram recebidas, para que seja produzido um relatório com propostas que diminuam e evitem o volume de multas aplicadas pela ANS”.

O prazo de conclusão dos trabalhos é de 60 dias, podendo ser prorrogado por mais 60. As reuniões serão realizadas mensalmente, sempre no dia anterior à reunião do Conad. Além de Irineu, os conselheiros Elienai Ramos Coelho, Luiz Carlos Correa Braga, Roberto Ricardo Mader Nobre Machado e Fátima Aparecida Rampim, e o assessor Jurídico da Geap, Rodrigo de Andrade Vasconcelos, também fazem parte da Comissão.

Conad realiza 3ª Reunião Extraordinária

Nesta quarta-feira (26), o Conselho de Administração - Conad realiza a 3ª Reunião Extraordinária na sede da Geap, em Brasília. Como pautas principais a serem debatidas estão a proposta orçamentária e o custeio para 2015.

m de dinâmicas em grupo e do amigo secreto, além da caminhada ecológica. De acordo com a assistente psicossocial, Rosélia de Lima Duarte, “esse evento é realizado todo o ano e os participantes do grupo esperam ansiosos por esse momento”. Durante todo o passeio, um médico e uma enfermeira acompanharam o grupo.
****
Postar um comentário