sexta-feira, 10 de outubro de 2014

MÍDIA BRASILEIRA QUER DÁ GOLPE ELEITORAL:Coordenador de Dilma diz que há uma tentativa de manipular a eleição

10.10.2014
Do portal do O GLOBO
Por FERNANDA KRAKOVICS 

Miguel Rossetto afirmou que as acusações de corrupção na Petrobras foram feitas sem provas  

Miguel Rossetto afirmou que as acusações de corrupção na Petrobras foram feitas sem provas - Arquivo / Reprodução

BRASÍLIA - Um dos coordenadores de campanha da presidente Dilma Rousseff e ex-presidente da Petrobras Biocombustível, Miguel Rossetto divulgou artigo nesta sexta-feira classificando o vazamento dos depoimentos do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa e do doleiro Alberto Yousseff como uma tentativa de “manipular” a eleição. O ex-ministro de Desenvolvimento Agrário do governo Dilma disse ainda que as acusações foram feitas sem provas.

“Há em curso uma gravíssima tentativa de manipular a eleição presidencial no Brasil. A quinze dias das eleições, justamente no dia do primeiro programa eleitoral do segundo turno, um vídeo de um criminoso investigado é vazado de forma parcial e mal intencionada”, diz trecho do artigo.

Rossetto sustenta ainda que o combate à corrupção é uma marca do governo Dilma e que é justamente por isso que Paulo Roberto foi demitido e preso. Nesta sexta-feira, a presidente Dilma também concedeu entrevista coletiva à imprensa, onde afirmou que considera "leviana" a divulgação dos depoimentos do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa e do doleiro Alberto Youssef.
*****
Fonte:http://oglobo.globo.com/brasil/coordenador-de-dilma-diz-que-ha-uma-tentativa-de-manipular-eleicao-14210818#ixzz3FmnvLdoN
Postar um comentário