terça-feira, 14 de outubro de 2014

Antes de votar em Aécio, veja o que o idealizador da campanha tucana FHC pensa de você

14.10.2014
Do BLOG DO SARAIVA

Antes do eleitor tomar decisão sobre  em quem pretende dar o voto é importante antes  lembrar o que o candidato fez no passado para tornar melhor a vida dos cidadãos brasileiros. No caso do candidato Aécio Neves (PSDB), que teve a candidatura lançada pelo ex- presidente  tucano Fernando Henrique Cardoso, que, sem votos, com alta taxa de rejeição, tenta voltar ao poder para um terceiro mandato pelas mãos de Aécio Neves, devemos ficar em alerta máxima

Por exemplo:

Primeiro, detona-se uma estatal. Depois, com a desculpa de que não dava lucros, que tinha muitos problemas, vem a tacada final. Vende! 

Não adianta agora em época de eleição prometer que não vai privatizar. Os tucanos são craques naquela desculpa, quando confrontados no que disse antes e fez depois: "Isso foi em outro momento". Quantas vezes você já ouviu isso?

Os recursos do pré-sal para a  saúde e educação correm o risco de engordar os lucros dos milionários apoiadores de Aécio Neves após privatização da Petrobras. 

E quem já sugeriu a venda, como os meus queridos leitores podem notar na imagem abaixo, na notícia publicada na Folha em 2006, a afirmação veio do idealizador da campanha de Aécio, Fernando Henrique Cardoso

 Banqueiros, como Itaú e o  americano Bank of America Merrill Lynch,  empresários brasileiros ricos, sonegadores de impostos e especuladores do mercado financeiro, foram os apoiadores que bancaram a campanha eleitoral  e estavam do lado de MARINA e agora estão de volta,  ao lado de Aécio e  no partido de elite, PSDB


Mais um ponto para você refletir antes de votar no PSDB



Em 2000, o tucano que hoje desfila de braço dado com Aécio, disse emuma entrevista para a Folha de São Paulo: “Brasileiros são caipiras, disse FHC em 1996”


“Não é a primeira vez que o presidente Fernando Henrique Cardoso se refere à suposta "mentalidade colonial" da população brasileira. Em 15 de julho de 1996, em visita a Portugal, FHC declarou: "Como vivi fora do Brasil, na Europa, no Chile, na Argentina, me dei conta disso: os brasileiros são caipiras. Desconhecem o outro lado e, quando conhecem, se encantam. O problema é esse”
Ah! Sim! Se você é professor, Fernando Henrique Cardoso, também mandou um recado para a classe trabalhadora do ensino. Agora no ano de 2001 em nova entrevista para a Folha de São Paulo:“Para FHC, professor é 'coitado' que não conseguiu ser pesquisador”
“Ao relatar sua experiência como professor no Instituto de Estudos Avançados de Princeton (EUA), FHC afirmou que os pesquisadores e bolsistas da universidade que não conseguiam produzir viravam professores.
"Se a pessoa não consegue produzir, coitado, vai ser professor. Então fica a angústia: se ele vai ter um nome na praça ou se ele vai dar aula a vida inteira e repetir o que os outros fazem", afirmou o presidente”
Para está matéria não ficar longa demais, mostrarei em breve, o que mais os tucanos, emcabeçados por Aécio  Neves e Fernando Henrique Cardoso, pensam de você, eleitor, cidadão brasileiro
*****
Fonte:http://saraiva13.blogspot.com.br/2014/10/antes-de-votar-em-aecio-veja-o-que-o.html
Postar um comentário