domingo, 26 de junho de 2011

Garota de 13 anos é arrastada e estuprada

26.06.2011
Da FOLHA DE PERNAMBUCO
Por RAPHAEL COUTINHO

Momentos de terror foram vividos por uma família da Vila dos Palmares, em Muribeca, Jaboatão dos Guararapes, durante a madrugada de ontem. Por volta das 2h30, um homem encapuzado invadiu a residência, arrobando a porta de trás da residência, armado com um facão. O suspeito anunciou um suposto assalto, que para a família e vizinhos, era apenas para disfarçar e arrastou uma adolescente de 13 anos para a rua. A garota foi localizada pouco tempo depois por vizinhos agonizando em uma casa abandonada duas ruas depois, sem roupa, apresentando sinais de abuso sexual e com ferimentos na cabeça.

A menina foi encaminhada para a Unidade de ProntoAtendimento (UPA) de Jaboatão e depois encaminhada para a urgência pediátrica do Hospital da Restauração (HR), onde passou por cirurgia. Estavam no imóvel, durante a ação, o pai, o irmão e um colega da vítima. Quando percebeu a entrada do suspeito, o pai correu para pedir ajuda. “Ele já chegou dizendo “abre aqui” e pedindo dinheiro, aí eu pensei que fosse um assalto.

Antes dele me ver, consegui sair para pedir ajuda. Depois chegou meu filho dizendo que ele tinha levado ela. Todo mundo então, saiu procurando”, disse o pai. Um dos meninos que estava no local disse que reconheceu o autor do abuso pela voz. Segundo ele, a voz era de um presidiário em liberdade condicional identificado apenas como Renato. O caso foi registrado pela Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA). A garota continua em observação no HR.
***
Fonte:http://www.folhape.com.br/index.php/caderno-policia/646372-garota-de-13-anos-e-arrastada-e-estuprada
Postar um comentário