segunda-feira, 14 de março de 2011

Após denúncia, Dircon interdita Bamboo bar, em Boa Viagem

14.03.2011
Da FOLHA DE PERNAMBUCO e Folha Digital
Com informações de Robson André
repórter de Grande Recife


Casa noturna era ponto de prostituição


Na tarde desta segunda-feira (14), a Diretoria de Controle Urbano (Dircon) interditou o Bamboo bar, localizado na avenida Conselheiro Aguiar, em Boa Viagem. A medida foi adotada após a veiculação de uma reportagem investigativa do programa Fantástico, da Rede Globo, exibida no último domingo, que apontou o estabelecimento como praticante do turismo sexual.

Além de bar, o estabelecimento também funciona como pousada e tem 15 quartos. As imagens mostram mulheres circulando dentro do estabelecimento, que é frequentado por turistas estrangeiros e oferecendo programa, que é realizado ali mesmo, nos quartos da pousada.

De acordo com a Diretoria, a medida foi tomada porque o Bamboo não possui autorização para funcionar como pousada. O espaço físico só voltará a funcionar novamente, depois que o proprietário regularizar a situação junto a Dircon. Além disso, será aplicada uma multa que varia de R$ 1,5 mil a R$ 2 mil.

Sobre as denúncias, o diretor-geral de operações da Polícia Judiciária, Osvaldo Morais, informou que foi instaurado um inquérito policial, por meio da Delegacia de Boa Viagem, para sejam investigadas.
***
Fonte:http://www.folhape.com.br/index.php/noticias-geral/33-destaque-noticias/625541-apos-denuncia-dircon-interdita-bamboo-bar-casa-noturna-era-ponto-de-prostituicao-
Postar um comentário