Pesquisar este blog

domingo, 7 de dezembro de 2008

Obrigado Paulista, pelos 697 votos

Escrito por Irineu Messias

Quero agradecer aos 697 eleitores e eleitoras de Paulista, que acreditaram na nossa mensagem de "um novo tempo é possível", na forma de fazer e exercer a prática política.

Se por um lado, não obtive o êxito eleitoral, pretendido por todos os que disputam uma eleição, por outro, sinto-me um vitorioso. Tive pouco tempo para fazer campanha.

Minha campanha, foi uma campanha que se espalhou por toda cidade. Caminhei na maioria dos bairros de Paulista.Tive votos na maioria das urnas, prova que seguimos o caminho correto de atingir toda a cidade.

Nesta caminhada, conheci novas pessoas. Mas deparei-me também com a dura realidade dos que precisam dos serviços público e não os tem.

Deparamo-nos com aquilo que já denunciávamos: uma saúde sucateada; uma educação necessitando de muitos ajustes para que nossos filhos, tenham gosto de estar na sala de aula.
Direi muito ainda, sobre o processo eleitoral paulistense.

Quero agradecer de coração, a todos e todas que deram um crédito de confiança à nossa mensagem política.

Daqui a 04 anos estaremos de novo, apresentando nossa mensagem de esperança.Uma mensagem de ter uma Paulista melhor.

Espero que o Prefeito releeito, Ives Ribeiro, possa exercer um mandato voltado para implementaçao das politicas públicas. Meu Partido, o PT, que elegeu dois vereadores vai cobrar a implementaçao de tais políticas.

Desejo aos novos vereadores que façam um mandato que dignifiquem o voto que receberam do povo. A renovação de 78% foi um nítido recado do povo. Ele não aceitará mais um Poder legislativo, inerte e inoperante.

Os que me acompanharam na eleição convido-os para que permaneçamos juntos para continuar lutando e sonhando por um amanhã melhor para nossa cidade querida, Paulista.

Não poderia deixar de citar a expressiva votação que nosso candidato a Prefeito pelo PT, Sergio Leite teve: 41.776. Uma demonstração de que a campanha foi politicamente vitoriosa. Parabéns companheiro Sergio Leite.A luta continua!

Agradeço de coração, às inúmeras lideranças populares e sindicais, ao segmento evangélico, aos muitos e diversos amigos que se empenharam na nossa campanha.

Agradeço sobretudo à minha categoria Previdenciária, ativos, aposentados e pensionistas que se somaram á nossa campanha. Meu especial obrigado, ao Deputado Estadual,Izaltino Nascimento(PT), Líder do Governo Eduardo Campos de quem tive o apoio inconteste. Obrigado meu caro amigo de longas datas e de muitas lutas. Este obrigado especial é estensivo ao companheiro e meu irmão de fé, Vereador Recife, Luís Eustáquio, reeleito com 8.138 votos,e que nos apoiou deste o início de nossa campanha da forma com pode ajudar.

Pena que o tempo não tenha sido suficiente para alcançar a todos. Mesmo assim, meu muito obrigado, ou melhor, 697 obrigados.

Irineu Messias